terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Juvenil é eleito presidente do conselho do Serrano

O empresário e ex-secretário de segurança do município, Juvenil Reis dos Santos, foi eleito ontem à noite o novo presidente do conselho deliberativo do Serrano. O pleito aconteceu nas dependências do clube e abre caminho para a escolha do novo dirigente que vai comandar o mais popular do município, previsto para ser realizado no próximo dia 14. A confirmação vai acontecer amanhã, quando será publicado o edital em um jornal da cidade.
Juvenil, que precisou renunciar à vice-presidência administrativa, é um dos principais parceiros da atual administração do Serrano. Além de ter aproximado à Prefeitura do clube, ele ajudou a manter o deficitário "Leão da Serra" funcionando plenamente. Além disso, é o sambista que ajudou a fazer a letra e música, juntamente com o dirigente do Petropolitano, Arnaldão Rippel, dos sambas do bloco "Raça Azul", de onde veio os principais dirigentes do azul e branco.
Depois de eleito presidente do conselho, Juvenil Reis se demitiu da função da vice-presidência e começou imediatamente a organizar a próxima eleição presidencial. Outro que também se demitiu e que faz parte do conselho deliberativo é o vice-presidente jurídico, Paulo Roberto Catramby, que apesar de sua renúncia não deixará de ser o advogado do mais popular. " Continuarei sendo o advogado do clube, sem ônus para o Serrano", disse Catramby.
Ao que tudo indica, a eleição do Serrano deverá ser de chapa única. Até porque, o pretenso candidato que encabeçaria a chapa da oposição, Cristiano Romão, decidiu fazer parte do conselho deliberativo e abriu caminho para que o atual presidente, Alexandre Beck, o "China", seja o único a concorrer ao pleito. Embora não tenha anunciado oficialmente que tentará a reeleição, no clube todo mundo dá como certa a sua candidatura.
Outro fato que chamou a atenção na eleição do conselho é a presença de um grupo de possíveis investidores. Há comentários no Serrano sobre um mega projeto que irá transformar o deficitário clube em uma potência do interior do estado.

3 comentários:

Cristiano Romão disse...

Roberto,

Não abri mão da minha candidatura.
De onde você colheu essa informação?
Por favor,peço que faça a devida correção. Há sim uma intenção de unificação das chapas, pelo bem do Serrano, acordado entre AS PARTES.
De qualque forma, gostaria de saber a fonte desta informação, erronia !!!
Cristiano Romão

Cristiano Romão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CRISTIANO disse...

CARO ROBERTO MARCIO,
NA VERDADE NÃO SE TRATA SOMENTE DE UMA CONTESTAÇÃO, MAS SIM DE UMA OBSERVAÇÃO QUANTO A FORMA COMO FOI FEITA A MATÉRIA, AFINAL, CREIO QUE EU DEVERIA TER SIDO QUESTIONADO QUANTO A INFORMAÇÃO, CUJO MEU NOME, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E SEM O MEU DEPOIMENTO, ESTÁ SENDO DIVULGADO ATRAVÉS DA VOSSA PESSOA.
E O COMENTÁRIO ANTERIO, FOI UMA FORMA DELICADA DE HUMILDEMENTE LHE INDICAR A MINHA INSATISFAÇÃO.
O QUE EU ESPERAVA REALMENTE, ERA UMA RETRATAÇÃO DA MATÉRIA EM PAUTA, QUE NÃO CONDIZ COM A VERDADE.
E POR DIREITO TAMBÉM, DE SABER QUEM DIVULGOU UMA INFORMAÇÃO SEM FUNDAMENTAÇÃO.
AFINAL, EM MOMENTO ALGUM DA ASSEMBLEIA, FOI DITO QUALQUER COISA A RESPEITO DESTA POSSIBILIDADE. AGUARDO SEU POSICIONAMENTO.