terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Magnólia ainda comemora o tri da Taça Eficiência de futsal

O Sport Club Magnólia está em festa, pelo terceiro ano consecutivo o alviverde do Bingen conquistou o troféu mais cobiçado entregue pela LPD (Liga Petropolitana de Desportos) ao clube com o melhor trabalho desenvolvido na temporada por modalidade. Sob a presidência de Flavio Fiúza desde 2005, o Magnólia vem se destacando nos últimos anos, principalmente na parte esportiva com destaque para as equipes de futsal e este ano não poderia ter sido melhor, pois o clube alviverde chegou praticamente a todas as finais que disputou, fazendo com que o clube conquistasse o Tricampeonato da Taça Eficiência de Futsal 2009 com 1995 pontos, seguido pelo Independência (1390), Palmeira (1340) e Petropolitano (1130).
O destaque no primeiro semestre ficou por conta da categoria sub 17 que conquistou o tetracampeonato. Já no segundo semestre o Magnólia deixou escapar os títulos mais que não tirou em momento nenhum o “brilho da campanha” e a certeza que de que o trabalho implantado em sua gestão está no caminho certo comentou o presidente Flavio Fiúza. Vivemos uma cultura onde não se valoriza o Vice, diferente do pensamento da diretoria do clube que aproveita a oportunidade para publicamente parabenizar cada atleta que dignamente honrou a camisa do Magnólia na temporada. Trabalhamos com o objetivo de títulos, mais principalmente com a preocupação na formação de cidadãos, já que estamos lhe dando com crianças e jovens em sua idade mais vulnerável e temos a certeza que através do esporte estamos contribuindo para que os mesmos tenham uma vida mais saudável, além de proporcionar-lhes o direito a cidadania, finalizou o presidente Fiuza, que recentemente recebeu Moções Congratulatórias da Câmara Municipal de Petrópolis, pelos relevantes serviços prestados na área esportiva, com reconhecimento ao importante trabalho de incentivo ao esporte em nosso município.
Assim como em 2009 o Magnólia estará abrindo as suas portas em 2010 para receber jovens de diversas faixas etárias interessados em desenvolver uma modalidade esportiva, através da parceria com o Instituto Fran, responsável pelo projeto social Geração Vida, sendo oferecidos as modalidades de Futsal, Handebol, Judô, Tênis de Mesa, Voleibol e Capoeira. As aulas são inteiramente sem custo para o aluno e desenvolvidas por profissionais capacitados e habilitados a desenvolverem tais atividades. O projeto social tem como finalidade colaborar com a inclusão social o bem estar físico, intelectual e humano além de garantir o direito a cidadania

Nenhum comentário: