sábado, 5 de dezembro de 2009

POKER/PEC CONSEGUE O EMPATE E DECIDE A VAGA EM CASA E COM VANTAGEM


O Poker/PEC conseguiu um bom resultado na primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal. Jogando ontem, no ginásio do América, no Rio, o time empatou com o Flamengo em 1 a 1 (Régis para os petropolitanos, Xandó para os rubro-negros). O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira , às 19h30min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Quem vencer, fica com a vaga para a final. Se houver igualdade, o jogo terá prorrogação com dois tempos de cinco minutos e o time serrano tem a vantagem do empate.

O jogo foi de muito contato no primeiro tempo. O Flamengo optou por uma marcação em sua quadra de defesa e só saía em contra-ataques. Mesmo assim, a partida foi bonita de se ver, com boas oportunidades dos dois lados. Xandó marcou logo no início e Régis empatou para o Poker/PEC quase aos 16 minutos.

Pouco depois do início do segundo tempo, a partida foi paralisada por 18 minutos, em razão de um problema nos refletores laterais do ginásio. Quando a luz voltou, o jogo continuou com boa qualidade técnica, mas sem gols.

Um dos grandes nomes do confronto foi o goleiro Rennan. No segundo tempo, ele fez uma defesa de mão trocada onde foi cumprimentado até pelos jogadores do Flamengo.

O jogo aqui sempre é muito complicado. Já esperávamos isso, pelo tamanho da quadra, onde os times sempre se equivalem. O segundo jogo é na nossa casa, numa quadra com dimensões grandes. Por serem dois times de muita qualidade, a tendência é que seja um jogo ainda mais bonito de se veranalisou o goleiro.

FLAMENGO 1 X 1 POKER/PEC

GINÁSIO DO AMÉRICA F.C. – RIO DE JANEIRO – RJ

GOLS: 1ºT: Xandó (2min02s) e Régis (15min59s).

FLAMENGO: Rafael Pazos, Magrão, Xandó, Silva e Jaxwell. Entraram: Artur, Dudu, Panázio e Diego. Técnico: Cid Escarlate.

POKER/PEC: Rennan, Bruno, Marcinho, Alvim e Mancha. Entraram: Conrado, Régis, Xande, Cupim e Vinícius. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Sérgio Pereira de Castro e Márcio Mendes Cabral.

CARTÃO AMARELO: Dudu (Flamengo).

Nenhum comentário: