quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SHOW DE CRAQUES DO SHOWBOL NO PETRÔ

Está chegando a hora. Nesta quinta, âs 21h, no ginásio do Petropoliatano F.C, haverá um desfile de craques do futebol brasileiro em partida válida pelo 3º torneio Rio São Paulo Darkdog de showbol. No time do Flamengo, Djalminha, Junior Baiano, Fábio Bauiano, Marquinhos e Piá tentarão uma vitória que praticamente garante uma vaga para a semifinal do torneio que acontecerá em Volta Redonda. Pelo time tricolor, Váber, Lira, Renato Carioca, Alê, Donizette e Duílio vão com tudo para tentar uma vitória contra o arquirival e desta forma assgurar uma das vagas para a semifinal do showbol em 2009.
Segundo as informações do secretário de esportes e lazer de Petrópolis, Mauro Grillo, o showbol em Petrópolis está sendo um sucesso. " Esta partida de hoje será a terceira em menos de 10 dias na cidade. Tivemos Fluminense contra o Botafogo no dia 1º de dezemnbro. No dia 4, o jogo foi entre o Botafogo e o Vasco e agora, o tão esperado Fla Flu. O jogo será âs 21h no ginásio do Petrô e os portões serão abertos às 19h. Através das parceiras, colocamos o nosso município na rota dos grandes eventos esportivos de âmbito nacional. No ano que vem o nosso calendário será repleto de belos espetáculos no setor esportivo", comentou Mauro Grillo.
Para a partida de hoje a noite será cobrado ingressos no valor de R$ 15,00. Segundo informações do patrocinador do showbol, idosos e crianças menores de doze anos não pagam ingressos. Estudantes, com a apresentação de documento terão desconto de 50 % no valor do ingressos.

Nenhum comentário: