terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Em casa, Serrano tenta reverter derrota

O estádio Atílio Marotti será palco neste domingo de um grande jogão de bola: a partir das 9 horas, o Serrano recebe o Carangola para a decisão do Campeonato Municipal de futebol (categoria sub-15) na esperança de reverter a desvantagem do domingo passado. No primeiro confronto por esta competição, realizada em Carangola, o azul e branco acabou sendo derrotado por 2 a 0 e agora precisa vencer por uma diferença de três gols para ficar com o título.
A categoria sub-15 serranista fez um bom papel neste ano, participando também do Campeonato Estadual da categoria. O trabalho rendeu elogios em um ano muito complicado na vida do mais querido de Petrópolis. O técnico Chiquinho, que trabalhou durante muitos anos no rival, está otimista para reverter a desvantagem para o Carangola. Por isso, a expectativa é de um time muito ofensivo para garantir o triunfo e o título da categoria.
Por outro lado, há muito otimismo também do lado do Carangola, clube que na fase anterior chegou a ganhar cinco partidas seguidas. Além disso, a vitória por 2 a 0 sobre o Serrano no domingo passado, em casa, deu uma relativa tranquilidade sobre a conquista do importante título. O técnico Cezão, ex-jogador profissional e ex-treinador do Serrano, prega a humildade diante do tradicional adversário.

Nenhum comentário: