terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fla-Flu vai pegar fogo no Showbol




Mais um grande jogo pelo 3° torneio Rio São Paulo de Showbol será realizado em Petrópolis. Flamengo e Fluminense vão se apresentar para as suas torcidas na próxima quinta-feira (10/12), às 21h, no ginásio do Petropolitano F.C.


Segundo as informações do secretário de Esportes e Lazer do Município, Mauro Grillo, o Showbol em Petrópolis está sendo um sucesso. "Foi para fechar o ano de 2009 com chave de ouro. Só Petrópolis recebeu três jogos nesta primeira fase do torneio. A torcida está comparecendo em grande número e todos estão adorando relembrar jogadas dos craques do Fluminense como Valber, Lira, Robertinho, Renato Carioca, que voltarão para a partida de quinta-feira. E terão a oportunidade de ver Djalminha, Júnior Baiano, Fábio Baiano, entre outros ex-jogadores do Flamengo. De quebra, as partidas ainda são transmitidas ao vivo pela Sportv", disse Grillo.


Mauro Grillo informou que para este jogo entre Flamengo e Fluminense no dia 10, o patrocinador do Sowbol em Petrópolis resolveu cobrar ingressos para esta partida. O ingresso vai custar R$ 15 e apenas 2 mil ingressos serão colocados à venda.


A parte de segurança será reforçada e a noite do dia 10 tem tudo para ser maravilhosa para todos que estiverem presentes no ginásio. Os ingressos começaram a ser vendidos na quarta-feira na bilheteria do Petrô, no Valparaíso, entre 10h e 18h”, declarou Grillo.


No dia do jogo, os portões serão abertos às 19h. Vale ressaltar que estudantes com a carterinha terão desconto de 50% e crianças menores de 12 anos e idosos não pagarão ingressos.


Nenhum comentário: