quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FINAL DOS JOGOS ESPORTIVOS COMUNITÁRIOS SERÁ NO DOMINGO

Está tudo pronto para mais um evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis. No domingo, dia 20 de dezembro, às 9h no ginásio da casa de Portugal, Independência e Pedro do Rio decidem o título de campeão geral dos Jogos Esportivos Comunitários de 2009.
Além das partidas de futsal na categoria masculino que irão apontar os vencedores do jogos, a secretaria de Esportes e Lazer anunciou que todos os vencedores das modalidades que fizeram parte da competição receberão as premiações de medalhas e troféus. Mostrando um total equilíbrio entre as comunidades durante o evento, a final de domingo tem tudo para ser emocionante. Independência e Pedro do Rio decidem o título no futsal e também de campeão geral dos Jogos Esportivos Comunitários de 2009.
Segundo as informações do secretário Mauro Grillo, o evento esportivo voltado para as comunidades serviu para uma maior aproximação entre a Instituição pública e as comunidades. " Tivemos a oportunidade de conhecer com mais detalhes os problemas encontrados pelos representantes das comunidades no setor esportivo do município. Nesta edição de 2009, cerca de 600 pessoas participaram das atividades entre futsal, corrida de rua, volei e tenis de mesa. Faço questão de mais uma vez agradecer os presidentes e representantes das comunidades no setor esportivo", avaliou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: