segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

EVENTO SHOWBOL FOI POSITIVO EM PETRÓPOLIS

Segundo as informações dos organizadores do showbol, Petrópolis foi brilhante como cidade sede do 3º torneio Rio São Paulo Dark Dog de showbol. Entre os dias 1º e 10 de dezembro a cidade recebeu três partidas da fase classificatória do torneio. No dia 1º, Fluminiense e Botafogo travaram um duelo e a vitória foi dos tricolores pelo placar de 11 a 8. No dia 4, Vsaco e Botafogo realizaram um confronto eletrizante e até o último minuto não faltou emoção. O empate em 9 a 9 demonstrou total equilíbrio entre os dois times. Na noite da útlima quinta-feira, também no ginásio do Petropolitano F.C, a terceira partida do showbol em Petrópolis foi para fechar com chave de ouro a participação do município no evento que tem a transmissão ao vivo da Sportv. Flamengo e Fluminense fizeram uma partida bem equilibrada e os tres pontos ficaram com os flamenguistas. O placar do jogo foi 6 a 4 para o Flamengo.
Diversos nomes que durante anos desfilaram nos gramados do Brasil e até mesmo do exterior desembarcaram em Petrópolis e proporcionaram momentos de muitas alegrias para aqueles que ainda gostam de um bom futebol. Djalminha, Junior Baiano, Valber, Lira, Fábio Baiano, Marquinhos, Donizete Pantera, Beto, Gonçalves, Pedrinho, Bruno Carvalho, Cássio, Pimentel, entre outros, durante dez dias encantaram os petropolitanos que prestigiaram o evento inclusive com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Sport.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer do município, Mauro Grillo, o showbol serviu para mostrar que a cidade pode realizar grandes eventos no setor esportivo com muita organização e segurança. " Os pontos principais para realizarmos grandes eventos no setor esportivo a cidade demonstrou que tem. O clube Petropolitano foi um grande parceiro para que pudessemos trazer o showbol para a cidade e na parte operacional, demos um show. Segurança através da Guarda Municipal e Polícia Militar e a Cruz Vermelha como sempre nos apoiando, além da equipe da Comdep que no setor de manutenção do espaço físico, sempre é nota dez", Concluiu Mauro Grillo.

Nenhum comentário: