segunda-feira, 23 de março de 2009

BRASILEIROS ATRAPALHAM SONHO DE TÍTULO DE PAULO AUTUORI


Com grande atuação do meia Fabrício e do atacante Magno Alves, o Umm Salal, do Qatar, praticamente afastou a possibilidade de título do Al Rayyan do treinador brasileiro Paulo Autuori. Na briga pelo campeonato contra o Al Garrafa, o time de Autuori precisava vencer em casa mas foi derrotado com um contundente 3 a 1. Magno fez um e Fabricio foi eleito o melhor em campo.
"Foi uma grande atuação de todo o time. Estamos sem chances no campeonato, mas enfrentar os que estão à frente sempre motiva. Foi um jogo intenso em que pude mostrar minha qualidade para um time que tem nomes do porte de Ricardinho e Aloisio Chulapa. Estou terminando a minha temporada aqui de uma forma muito positiva e quanto mais tiver participações efetivas nesta reta final, mais chance tenho de ou renovar bem aqui ou retornar ao Brasil, o que hoje é uma possibilidade grande", disse Fabricio.
Já Magno Alves esclareceu que só define se fica ou sai do seu clube depois do campeonato encerrado. Magno, um dos artilheiros da Liga do Qatar, pode ficar em gramados do mundo árabe por conta da possibilidade de jogar o mundial Interclubes, caso seu time vença a Liga da Ásia, o que o motiva demais. "Acho que vale pensar nisto. O importante é que ando muito bem e onde quer que vá, estarei em boa forma e fazendo meus gols", disse o atacante brasileiro de 33 anos

Nenhum comentário: