sexta-feira, 27 de março de 2009

IGOR SE RECUPERA RÁPIDO E QUER VOLTAR CONTRA O SANTOS



Depois da cirurgia na boca a que foi submetido na semana passada e da previsão de três semanas parado, o meia Igor da Portuguesa é todo otimismo na sua volta aos campos antes deste prazo. O volante faz trabalhos na musculação e nesta sexta-feira estará no campo, pronto para maiores esforços. Segundo o jogador, a chance de voltar contra o Santos, na próxima semana, é grande.
"Estou me sentindo muito bem e na sexta volto a treinar com o grupo. Perdi o jogo com o Mirassol e provavelmente o do Marília. Meu condicionamento está bom, afinal fiquei uma semana parado apenas e sempre me cuido. Por conta disto quero estar à disposição do treinador para que ele possa me utilizar já contra o Santos, no confronto direto. Neste momento final, perto da classificação, não quero ficar de fora mesmo. Faço qualquer esforço para poder ajudar a Portuguesa. Nosso time está bem e acho que posso dar minha contribuição", disse Igor.

Nenhum comentário: