segunda-feira, 9 de março de 2009

Treinador critica número pequeno de clubes em dois campeonatos de futsal

O técnico Ney marcos criticou o número inexpressivo de clubes que se inscreveram nos campeonatos municipais de futsal sub-15 e sub-17 deste ano. O treinador do Magnólia diz não concordar com os argumentos de alguns representantes de clubes, de que está sem dinheiro para manter estas categorias. Para ele, isso será prejudicial para o futsal da cidade.
– É difícil imaginar os campeonatos como um triangular. No adulto, que não teve no ano passado, terá a participação de cinco equipes. Não concordo totalmente que os clubes estão sem dinheiro para montar times de sub-15 e sub-17, que são categorias importantíssimas para o futsal de Petrópolis, disse Ney Marcos.
Dias atrás, a Liga Petropolitana de Desportos confirmou apenas três clubes inscritos nos campeonatos de sub-15 e sub-17: Magnólia, Palmeira e Independência. Já outros mais tradicionais como Petropolitano e Serrano causaram surpresa por suas exclusões nos dois eventos. Apesar do número ínfimo, a LPD deve organizar os dois campeonatos ainda para o primeiro semestre.
Ney disse ainda que o Magnólia vai procurar outras regiões para incrementar seu trabalho nas categorias de base. O treinador do clube que detém o tricampeonato do Troféu Eficiência de futsal está discutindo com os dirigentes do clube a possibilidade de disputar torneios em Cabo Frio e em outras partes do Rio de Janeiro.
Parceria para os uniformes – A conquista do título de tricampeão do TE e o fato de ter revelado o atleta Guilherme Werneck para o Poker-Petrópolis-Clube rendem frutos para o clube do bairro Bingen. O Magnólia anunciará hoje à noite o acerto com a Pró-Imagem, que irá ceder os uniformes de todas as categorias do alviverde para a temporada.

Nenhum comentário: