sexta-feira, 13 de março de 2009

Seleção de Petrópolis e sub-20 do Serrano se enfrentam neste sábado

O estádio Atílio Marotti será palco de um jogo-treino que colocará frente a frente a seleção de Petrópolis e a equipe sub-20 do Serrano, que vão se enfrentar neste sábado a partir das 15 horas com objetivos bem parecidos: as equipes se preparam para os respectivos Estaduais. O selecionado já tem data para a estréia na Copa das Ligas Municipais, quando irá jogar contra Teresópolis no dia 4 de abril na casa do rival. E o azul e branco aguarda o arbitral da Ferj para definir quando jogará pela primeira vez na categoria.
O Serrano começou em janeiro a sua preparação para o sub-20. Embora com as dificuldades de sempre, o técnico Gilberto Oliveira e a comissão técnica deram início aos treinamentos com o elenco que será a base para o Campeonato Estadual da terceira Divisão (profissionais), cujo início está previsto para o mês de junho. Será o primeiro teste para valer deste grupo, que foi renovado para esta temporada e espera vencer não apenas na categoria como também sonha em trazer de volta o azul e branco para Segundona.
Já a seleção de Petrópolis, anunciada oficialmente no início da semana, parece ser uma incógnita, pois vai fazer sua primeira apresentação nesta tarde. O técnico Jorge Popó não tem a menor idéia com qual formação começará jogando contra o Serrano. “Vou ver quem estará lá no dia para montar o time. De certo é que vou mexer no time no andamento da partida”, explicou Popó, que chamou também o volante Marcão, do Vera Cruz e o meia Reinaldo, ex-Serrano e pivô do “Caso Naldinho”, que o Petropolitano perdeu pontos no Municipal de 2008.
Clube disputará campeonatos de sub-15 e sub-17 – A cúpula dirigente do Serrano e mais o técnico de futebol, Chiquinho, estiveram na tarde de anteontem na sede da Federação de Futebol do Rio para inscrever o azul e branco nos campeonatos estaduais de sub-15 e sub-17. Com a confirmação serranista em ambas as competições, o clube petropolitano espera fazer sucesso no Rio de Janeiro e revelar valores no futebol.

Nenhum comentário: