quarta-feira, 25 de março de 2009

Pec pronto para vencer o Vassouras

Os próximos dias serão intensos para o Poker/Petrópolis/Ikinha, o principal time de futsal da cidade. Afinal de contas, além do confronto de amanhã contra o Vassouras, em casa, haverá ainda um outro compromisso complicado pelo Campeonato Carioca antes de sua estréia na Liga Nacional de futsal, já que vai enfrentar o Flamengo na próxima terça-feira, à noite no Rio de Janeiro. Com relação ao jogo contra o Carlos Barbosa, pela principal competição brasileira de futsal, o elenco vai ter poucos dias para trabalhar antes de encarar o atual campeão nacional.
Hoje pela manhã, os jogadores do Poker/Petrópolis/Ikinha tiveram uma folga, mas à tarde ralizaram um coletivo no ginásio da UCP. Com ninguém no departamento médico, o time terá todos os titulares à disposição do técnico Fernando Malafaya, sendo que o pivô Juninho, recuperado clinicamente de uma cirurgia, ainda não ficará no banco de reservas e a previsão que isso ocorra é para o meio do mês de abril. Até lá, o jogador mais experiente do grupo continuará treinando normalmente com os seus companheiros e deve atuar na terceira rodada da Liga Nacional de futsal.
Provavelmente amanhã Malafaya divulgará a equipe que começará jogando contra o Vassouras, partida marcada para esta sexta-feira, às 20h15 no ginásio da UCP. Esta partida está sendo encarada com muita atenção por parte dos petropolitanos, já que vão encarar o líder do grupo, com seis pontos e, caso conquiste um triunfo amanhã passa para a primeira colocação. Em seguida, enfrentará o Corrêas na Gávea no último jogo antes de encarar o Carlos Barbosa pela Liga Nacional, confronto marcado para o dia 4 de abril, no Rio Grande do Sul. O grupo deve viajar para o sul do país no dia 2 ou 3 do próximo mês.

Nenhum comentário: