terça-feira, 24 de março de 2009

Serrano vai brigar por vitória contra Entrerriense

A briga pela liderança do grupo "D" do Campeonato Estadual da Terceira Divisão (categoria sub-20) vai movimentar o município de Três Rios amanhã, às 15 horas, quando Entrerriense e Serrano se enfrentam pela segunda rodada da primeira fase da competição. Donos das melhores campanhas até aqui na chave, existe a promessa de um grande jogo de bola nesta tarde e quem vencer ficará em uma boa situação nesta fase inicial. Há um claro clima de otimismo dos dois lados, mais especificamente por parte dos serranistas, que ainda festejam o triunfo na estréia, ocorrida no sábado passado, no estádio Atílio Marotti.
Hoje pela manhã aconteceu um treino tático, no qual os jogadores simularam jogadas e cobranças de faltas. Tais fundamentos poderiam fazer a diferença na partida contra o Entrerriense, considerada pelo técnico Gilberto Oliveira como uma das mais complicadas nesta fase inicial. O treinador, aliás, valorizou o rival desta tarde. "O Entrerriense ganhou o seu jogo de estreia. Pelo que apuramos, é uma equipe muito forte e que fez uma parceria de cooperação técnica com o Fluminense. Estou esperando uma partida bastante difícil", alertou o treinador do azul e branco.
Sobre o comportamento do Serrano contra o Entrerriense, Gilberto afirmou que não mudará o esquema de jogo. E foi além: "O Serrano não mudará seu padrão. Não é pelo fato de jogarmos fora de casa que iremos mudar, mesmo sabendo que iremos enfrentar um adversário bastante perigoso e que jogará em casa". O azul e branco vai entrar em campo com a seguinte formação: Junior; Éverton, Muniz, Paulo Acácio e Luís Felipe; Sapinho, Brunão, Walace e Juliano; Cabeça e Vítor. Os outros dois jogos do grupo "D" acontecem amanhã: Fênix x Barra Mansa (em Barra Mansa) e Paraíba do Sul x Real (em Paraíba do Sul).

Nenhum comentário: