segunda-feira, 30 de março de 2009

Serrano vence Real Angra em casa: 3 a 2

O Serrano se reabilitou no Campeonato Estadual da Terceira Divisão (categoria sub-20). O time venceu no último sábado o Real Angra por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada da competição, que aconteceu no estádio Atílio Marotti. Com este resultado, o azul e branco divide a segunda colocação por pontos ganhos ao lado de Barra Mansa e Três Rios, permanecendo na briga por uma das duas vagas para a próxima fase. O líder é o Paraíba do Sul. Mais uma vez, o atacante Cabeça, artilheiro até aqui, deixou a sua marca e foi decisivo para os petropolitanos se manterem na ponta da tabela.
Depois do tropeço para Três Rios, o Serrano entrou em campo no sábado passado precisando ganhar os três pontos, pois quer usar a vantagem de jogar em casa para conseguir uma boa posição na tabela. O time do técnico Gilberto Oliveira cumpriu bem o seu papel. No primeiro tempo, fez 2 a 0 sobre o adversário, com gols aos 36 e 42 minutos, respectivamente marcados por Walace e Brunão. No segundo tempo, porém, o Real Angra reagiu e até assustou os serranistas, mas Cabeça marcou o gol da vitória do clube de Petrópolis - a segunda -, mantendo-se na briga por uma vaga na etapa seguinte da Terceirona.
Até então invicto, Três Rios sofreu no sábado a sua primeira derrota. A equipe foi ao estádio Leão da Serra, em Barra Mansa e foi derrotado por 1 a 0, equilibrando a disputa no grupo D. E o Paraíba do Sul disparou na primeira colocação, ao bater o Fênix por 3 a 1. A classificação está assim: 1º) Paraíba do Sul - 7 pontos; 2º) Serrano, Barra Mansa e Três Rios - 6; 5º) Real Angra e Fênix - 0. Neste sábado, o Serrano vai à Paraíba do Sul encarar o maior destaque do grupo, às 15 horas. Os outros jogos: Real Angra x Barra Mansa - em Angra dos Reis e Três Rios x Fênix - em Três Rios.

Nenhum comentário: