sexta-feira, 27 de março de 2009

Serrano enfrenta Real Angra no Atílio Marotti

Reabilitação é a palavra de ordem no Serrano, que amanhã (sábado) jogará contra o Real Angra às 15 horas no estádio Atílio Marotti em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Terceira Divisão (categoria sub-20). Depois da derrota no meio da semana por 2 a 1 para o líder Entrerriense, a equipe petropolitana está disposta a recuperar a primeira colocação do grupo "D" e não pensa em outro resultado senão a vitória sobre o rival de Angra dos Reis. A preliminar do jogo oficial será feita ao meio dia entre a seleção de Petrópolis e Itaipava.
Recuperar os pontos perdidos em Três Rios é o objetivo principal do Serrano, que irá manter o esquema ofensivo do técnico Gilberto Oliveira para esta tarde. Esta tática, aliás, vem funcionando tão bem que o time marcou quatro gols - todos aliás, feitos pelo atacante Cabeça - e podia ter tido uma sorte melhor na quarta-feira passada se não fosse os lances polêmicos marcados pela arbitragem em campo. Hoje (sexta-feira), Gilberto fez os últimos ajustes antes do confronto contra o Real Angra, um adversário que, a julgar pelos resultados obtidos até aqui, é teóricamente mais fraco do grupo.
A expectativa dos dirigentes é de casa lotada para ver o Serrano em ação no Campeonato Estadual. Os portões serão abertos para o público a partir das 10h30 e a entrada será franca. Enquanto isso, os cartolas festejam um bom resultado fora de campo. Segundo o vice-presidente jurídico do clube, Paulo Roberto Catramby, o presidente da Federação de Futebol do Rio Rubens Lopes, visitará o Serrano no dia 14 de abril e confirmou o interesse da entidade máxima do estado em usar o estádio Atílio Marotti para jogos dos campeonatos estaduais. Além disso, Catramby disse que os jogadores do projeto Petro Sport serão agregados ao azul e branco para disputar o Campeonato Estadual de sub-17.

Nenhum comentário: