terça-feira, 10 de março de 2009

Partida decisiva em Friburgo


Após a derrota para o Botafogo no último domingo (8), o Tigres do Brasil viaja hoje à tarde para Friburgo onde ficará concentrado para o jogo de amanhã contra o Friburguense. Apesar do resultado negativo o que se viu em Xerém foi um time aguerrido que com uma postura diferente da de jogos anteriores não se entregou após sofrer os gols e manteve o equilíbrio para tentar a recuperação. O empate não veio, mas ficou a boa impressão de que o Tigres da Taça Rio será diferente da equipe que disputou o primeiro turno.

Destaque do segundo tempo, o atacante Sorato começou a partida no banco de reservas e entrou aos 29 minutos da segunda etapa, no lugar de Denis. Já nos acréscimos, o veterano jogador mostrou sua experiência. Ele recebeu na área e chutou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Renan, descontando para a Fera e marcando o seu primeiro gol pelo Tigres.

Segundo o atacante, a ansiedade em marcar é normal para quem joga nessa posição, mas é importante manter a tranqüilidade. "Eu estava ansioso por este momento, mas ciente de que uma hora iria acontecer. Espero que este tenha sido o primeiro de muitos para que junto com meus companheiros possamos reverter a situação ajudando o Tigres a se manter na elite do futebol carioca”, afirmou.

Nenhum comentário: