segunda-feira, 9 de março de 2009

Secretário conversa com Chiquinho da Mangueira

Integração é um dos objetivos da Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis. Mauro Grillo, informou que está confirmado um encontro no dia 24 de março, no Rio de Janeiro, com o Chiquinho da Mangueira, Secretário Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. Grillo, comentou que um dos motivos deste encontro é mostrar o total interesse em aproximar as informações e também aumentar o relacionamento com o setor esportivo do Estado.
Mauro Grillo, citou que alguns pontos para esta maior aproximação serão abordados e a meta para este primeiro ano é tentar viabilizar a vinda de algumas competições importantes para a cidade. " Eu quero levar para ele, este fato de poder contar com a beleza natural do município, além de oferecer totais condições logísticas para abrigar grandes eventos esportivos. Através deste encontro, inclusive , irei até a Secretária Estadual de Esportes e Lazer, a Márcia Beatriz, que inclusive é quem decide na Suderj. Quero mostrar o meu desejo de trazer a fase final do JAI, Jogos Abertos do Interior, para Petrópolis", definiu Mauro.
Estar mais envolvido e tomar maior conhecimento dos projetos estaduais e federais, no setor esportivo, são fatores indispensáveis, segundo Mauro Grillo, para o sucesso da sua gestão. "Tenho convicção desta minha obrigação.Tenho que lutar por projetos que só irão facilitar a gestão. Além de usar a criatividade para fazer acontecer, tenho que buscar maiores recursos para grandes feitos.Tenho certeza que isto vai acontecer neste governo. O prefeito Paulo Mustrangi tem ótimo relacionamento e não será difícil , com o apoio do Paulo, conquistarmos estes benefícios", finalizou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: