quarta-feira, 11 de março de 2009

Kaiser aguarda primeiro adversário do Estadual de futebol sub-20

O Kaiserburg conhecerá amanhã o primeiro adversário no Campeonato Estadual de futebol sub-20, cuja competição, de acordo com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, começará no próximo dia 21. O clube-empresa petropolitano confirmou ontem a sua participação na competição, embora o site da Ferj não tenha colocado o nome entre aqueles que figuram na Terceirona no futebol carioca. Enquanto isso, a garotada está treinando em ritmo acelerado no campo do Secretário, no distrito de Secretário e foi anunciado um bom reforço para a temporada: o apoiador Bruno Moicano.
O Kaiserburg está mirando no primeiro jogo que acontece no outro fim de semana e o tempo parece ser curto para a comissão técnica. O técnico Leandro Américo disse hoje que espera estar com o time pronto para a primeira partida. " Os treinos estão acontecendo todos os dias. Hoje, por exemplo, tivemos a participação de 45 jogadores que estão sendo observados por mim. Espero definir na semana que vem o time que começará o campeonato", explicou ele.
Leandro ressaltou também que o Kaiserburg está mais do que certo no Campeonato Estadusl sub-20, afastando rumores de que o clube-empresa não disputaria o evento oficial deste ano. E deu até exemplo: " o Campo Grande subiu para a Segunda Divisão e seu nome não consta no site da Federação. O mesmo acontece conosco. Isso não quer dizer nada. O Kaiser vai disputar o campeonato e pronto". Ontem, o treinador aproveitou para anunciar a aquisição do meia Bruno Moicano, jogador-revelação da Copa de Bairros de 2007 e ex-Serrano.
Segundo o site, os clubes da Terceira Divisão são estes: Serrano, Associação Esporte Clube Rio São Paulo, Barra Mansa Futebol Clube, Bela Vista Futebol Clube, Centro Esportivo Arraial do Cabo, Clube Atlético Castelo Branco, Clube de Futebol Rio de Janeiro, Condor Atlético Clube Ltda, Deportivo La Corunã Brasil Futebol Clube, Esporte Clube Marinho, Esporte Clube Nova Cidade, Fênix 2005 Futebol Clube, Futuro Bem Próximo Atlético Clube, Independente Esporte Clube Macaé, Paraíba do Sul Futebol Clube, Rio das Ostras Futebol Clube, Rubro Social Esporte Clube, Sampaio Corrêa Futebol e Esporte Ltda, Santa Cruz Futebol, São João da Barra Futebol Clube, Semeando Cidadania Futebol Clube, TEC - Tanguá Esporte e Cultura Ltda, Tomazinho Futebol Clube, União Central Futebol Clube, União de Marechal Hermes Futebol Clube e Várzea Futebol Clube.

Nenhum comentário: