segunda-feira, 9 de março de 2009

Damião não correrá prova petropolitana neste domingo

Tido como a principal estrela da Pé de Vento no momento, Damião Anselmo não irá disputar a Corrida Rústica Cidade Imperial, marcada para este domingo. Segundo o seu treinador, Henrique Viana, Damião tem um compromisso com seus companheiros de equipe Gilmar Silvestre e Antônio Pereira no Aventura Radical, que vai acontecer no mesmo dia na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Em compensação, Paulo Luís da Silva, o “Goianão”, vai brigar por vitória na prova petropolitana.
O vencedor da Meia-maratona, que virou celebridade após ganhar a sua primeira corrida transmitida ao vivo pela TV Globo, não teve muito tempo para descansar. Ontem, Damião seguiu para Aracaju, onde participa de uma corrida de rua e, em seguida, viaja para o interior paulista e se prepara para ganhar mais uma. Ele, Gilberto e Marco Antônio estão incluídos em uma equipe que terá competidores de mountain bike e canoagem.
Sabendo que a Corrida Rústica Cidade Imperial deverá contar com atletas de fora, a Pé de Vento não quer deixar a sua hegemonia aqui ir por água abaixo. O treinador da equipe petropolitana confirmou que “Goianão” deverá ser o principal atleta na prova de Petrópolis neste domingo. O corredor será um dos três chamados pela Cbat a disputar, no final do mês o Campeonato Mundial de cross country, que vai acontecer em Omã.

Nenhum comentário: