terça-feira, 24 de março de 2009

Dirigentes do Serrano vão se encontrar com presidente da Ferj

O plano de aproximação com a principal entidade futebolística do Rio de Janeiro começa a ser dado. A diretoria do Serrano vai se encontrar amanhã à tarde com o presidente da Federação de Futebol do Rio, Rubens Lopes, com quem irá tratar de assuntos relacionados à proposta de oferecer o estádio Atílio Marotti para jogos quando o Maracanã estiver em obras. Os cartolas petropolitanos, que irão acompanhados de políticos da região, querem estreitar ainda mais os laços de amizade com a Ferj e reafirmar que irão apoiar todos os campeonatos intermunicipais.
Depois de se manifestar favorável a oferecer o estádio Atílio Marotti para as partidas da seleção de Petrópolis na Copa das Ligas Municipais, o presidente do Serrano, Alexandre Beck, o "China", quer que o espaço do clube seja usado para jogos do Campeonato Carioca nos anos em que o Maracanã estiver em obras, com vistas à Copa do Mundo de 2014. O dirigente petropolitano dirá pessoalmente isso a Rubens Lopes, que utilizará o argumento que o campo possui todas as condições de fazer grandes espetáculos, incluindo até os jogos de clubes de massa do Rio de Janeiro.
"O estádio Atílio Marotti tem capacidade para 12 mil pessoas e é um dos maiores do Rio de Janeiro. Podemos fazer grandes jogos aqui e vou dizer isso ao Rubens Lopes (da Ferj) no encontro que terei com ele amanhã (hoje). Assim, podemos fazer parcerias que certamente irão ajudar o Serrano", declarou "China", que não quis revelar os nomes da comissão que irá conversar com o dirigente máximo da Ferj. "Falar nomes pode causar ciumeiras em outros", emendou. Ele fará um convite pessoal a Rubens para que compareça ao jogo festivo de master que envolverá o Flamengo e Fluminense, marcado para o dia 19 de abril, em Petrópolis.

Nenhum comentário: