segunda-feira, 23 de março de 2009

Seleção de Petrópolis goleou o Vista Alegre por 5 a 0

Na preliminar da estréia do Serrano no Campeonato Estadual da Terceira Divisão (categoria sub-20), a seleção de Petrópolis não economizou em gols. O time venceu o primeiro jogo de preparação para a Copa das Ligas Municipais sobre o frágil Vista Alegre, por 5 a 0 e ganha combustível na reta final antes de fazer seu primeiro jogo na competição intermunicipal, marcado para o dia 4 de abril contra Teresópolis, na casa do rival.
Tamanha facilidade para vencer o seu segundo jogo-treino foi encontrada depois que a seleção conseguiu se entrosar mais em campo. Diferente do empate sem gols contra o Serrano, o selecionado se soltou mais e aproveitou-se de um adversário nitidamente mais fraco e marcou cinco gols. O destaque em campo foi o apoiador Danilo, autor de três gols e que ganhou elogios do técnico Jorge Popó, que mesmo reconhecendo a fragilidade do Vista Alegre viu no talento uma liderança em campo.
“ Confesso que esperava mais do Vista Alegre, mas vi que foi um adversário que não nos causou maiores problemas. Gostei da atuação da seleção, mas precisamos fazer muito mais para chegar bem na Copa”, explicou Jorge Popó, que está acertando com a Liga Petropolitana de Desportos mais um jogo-treino antes da estréia na Copa. O treinador pedirá a LPD também para agilizar a inscrição de vários jogadores junto à Federação de Futebol do Rio para contar com um elenco completo na competição.

Nenhum comentário: