quarta-feira, 11 de março de 2009

Pec faz sua estréia no Carioca de futsal amanhã

A sexta-feira 13, que no senso comum faz lembrar um dia de azar. Mas não para o Poker/Petrópolis/Ikinha, que vai empurrar a maré para o seu adversário de amanhã na abertura do Campeonato Estadual de futsal (categoria de adultos) - o Grajaú Country -, jogo marcado para às 20h15 no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis, no bairro Bingen. Para sorte dos petropolitanos, o elenco está 100 por cento e pronto para encarar o primeiro desafio da temporada e a exceção do experiente pivô Juninho, que segue em recuperação, está tudo em ordem para buscar o título que venceu pela última vez em 2006.
Hoje, o Poker/Petrópolis/Ikinha realizou mais uma sequência de preparação para o grande confronto de abertura. Foram realizados treinos técnicos e táticos, tudo isso para não fazer feio na frente da torcida amanhã. Há um clima de otimismo e todos acreditam que o time petropolitano poderá estrear com pé direito nesta sexta-feira. O supervisor Milton Carlos Forster é um deles. " Aqui está tudo ok. Todo mundo está treinando e mostrando empenho para este campeonato. O otimismo é grande entre todos, que acreditam numa boa campanha neste Carioca".
A exceção de Juninho, que passou por um período de recuperação de uma cirurgia, todos os demais jogadores estão prontos e bem fisicamente para enfrentar o Grajaú Country. Até mesmo o ala/pivô Mancha, que no início do ano também sofreu intervenção cirúrgica, está fisivcamente e tecnicamente bem para enfrentar uma partida inteira. A baixa ficou por conta do novato Guilherme Weneck, que fez apenas um treino e depois abandonou o grupo. Nem mesmo os dirigentes sabem explicar a razão do sumiço do atleta, que veio do Magnólia e seria o quinto jogador nascido em Petrópolis a integrar o grupo.

Nenhum comentário: