terça-feira, 7 de abril de 2009

BRASILEIROS NO QATAR ELOGIAM ATACANTE ÉMERSON DO FLAMENGO


O atacante Émerson, autor do gol do Flamengo no Fla Flu de ontem no Maracanã, chegou como um ilustre desconhecido para a torcida rubro-negra, mas as referências de companheiros que atuaram contra ele no Qatar e principalmente viram o novo atacante do clube carioca marcar muitos gols pelo mundo árabe, podem dar ao torcedor do Flamengo a esperança de contar com um bom reforço. Todos os brasileiros por aquele país admitem que o Flamengo contratou um excelente jogador e que vai ajudar muito.
O meia Fabrício do Umm Salal foi um dos primeiros a deixar claro a sua admiração por Émerson e seu estilo de jogar. Para Fabrico, se Émerson jogar o que jogou no período em que esteve no Al Saad, dificilmente não será ídolo dos torcedores do Flamengo."Ele é muito bom. Sempre chamou a atenção aqui pelo estilo de goleador com técnica e qualidade. Acho que vai brilhar no Brasil intensamente", disse o brasileiro.
Outro companheiro de clube de Fabrício e que teve oportunidade de marcar Émerson, o zagueiro Nivaldo, ex-Curitiba, também alertou os zagueiros do Brasil para que tenham cuidado com ele. "É difícil de marcar por que ele se movimenta demais. É um jogador rápido e que finaliza bem. Ele é muito perigoso e artilheiro. Espero que possa ir bem ai no Brasil, por que prova que o futebol no Qatar prepara bem e a liga aqui é forte", disse o defensor.
Quem também elogiou o reforço do Flamengo foi Magno Alves, vice artilheiro da liga do Qatar na atualidade e um expert em assuntos de gol. "Acho que ele vai fazer sucesso no Brasil. Claro que jogar aqui não é tão difícil quanto jogar no Brasil. Mas no Qatar o campeonato é duro e ele, apesar de ter se machucado neste últimos meses, sempre foi muito bem. Ele vai fazer bons jogos com certeza e o Flamengo vai tirar proveito deste reforço", concluiu Magno.

Nenhum comentário: