quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rádio Record transmite as semifinais do Campeonato Paulista


Neste final de semana a emissora realiza uma cobertura completa das duas partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paulista envolvendo os quatro clubes grandes de São Paulo.

No sábado, dia 11/04, a jornada esportiva da Rádio Record começa a ser transmitida às 15h com o programa “Na Linha do Gol”. Comandado por Weber Lima, a atração apresenta todas as informações de Santos e Palmeiras, que se enfrentam às 18h10 na Vila Belmiro, em Santos/SP.

As emoções do clássico realizado no litoral paulista serão narradas por Jorge Vinicius. Os comentários ficam por conta do experiente Juarez Soares e as reportagens serão de Fabiano Farah e Vanderlei Lima.

Após a partida, Weber Lima volta com a apresentação do programa “Lance Final”. Na atração, que vai ao ar até as 20h, os ouvintes da Rádio Record vão acompanhar, direto dos vestiários, as declarações de técnicos e jogadores. Os repórteres Sérgio Orind, Fabiano Farah e Vanderlei Lima acompanham toda a movimentação dos craques. Os comentaristas da emissora analisam os destaques do jogo.

No domingo, dia 12/04, a emissora acompanha todos os detalhes de Corinthians e São Paulo, um dos clássicos de maior rivalidade da capital paulista.

O programa “Na Linha do Gol” começa a ser transmitido às 14h com a apresentação de Juarez Soares. Os repórteres acompanham a chegada das duas equipes no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e revelam as principais informações do confronto.

O primeiro duelo entre Timão e Tricolor nas semifinais do Paulistão começa a ser disputado às 16h. Edemar Annuseck narra é os comentários da partida serão de Paulo Roberto Martins. Eduardo de Meneses e Bruno Mendonça serão os responsáveis pelas reportagens.

Após o apito final, Weber Lima assume o microfone da Rádio Record e comanda, das 18h às 20h, o programa “Lance Final”.

Ao vivo dos vestiários, os repórteres Eduardo de Meneses, Bruno Mendonça e Sergio Orind entrevistam os envolvidos no clássico e os comentaristas repercutem as mais belas jogadas, os lances polêmicos e os jogadores que se destacaram no confronto.

O programa, que encerra a jornada esportiva da Rádio Record, apresenta ainda boletins dos outros clubes envolvidos na semifinal do Paulistão. Fabiano Farah traz as informações do Santos e Vanderlei Lima do Palmeiras.

Além de a equipe esportiva acompanhar tudo o que acontece nos gramados, o Departamento de Jornalismo da Rádio Record também estará presente na cobertura das semifinais do Campeonato Paulista.

A repórter Ângela Mattos percorre as ruas da cidade para informar o ouvinte sobre a movimentação da torcida.

Prestação de serviço e bola na rede! É a Rádio Record na cobertura da fase decisiva do Paulistão 2009.

Nenhum comentário: