sexta-feira, 24 de abril de 2009

" PETRÓPOLIS EM AÇÃO " TERÁ MUITO ESPORTE

A Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis não tem descanso. Depois do grande sucessso alcançado no evento "Fla Flu Master" que aconteceu no último domingo, no campo do Serrano, a população petropolitana vai poder curtir mais uma grande festa da Prefeitura de Petrópolis. O evento será no dia do trabalhador, 1° de maio, no Parque de Exposições de Itaipava e a entrada será gratuita. O evento está marcado para começar às 9h.
"Petrópolis Em Ação". Este é o título da festa, pois está sendo encarado por todos do Governo, como uma Ação Global, onde diversos serviços serão prestados para a população durante todo o dia e o setor esportivo, representado pela Secretaria Municipal, preparou várias atrações, segundo Mauro Grillo, Secretário de Esportes e lazer. " Teremos muitas atrações. Vários mini torneios e diversas apresentações, com certeza farão a festa do grande público que está sendo esperado. Todas as quadras esportivas do Parque de Exposições serão ocupadas neste dia. Teremos torneio de basquete de rua em parceria com a CUFA, Central Única de Favelas do Rio de Janeiro, competições de futebol no campo de grama sintética, partidas de exibição de Tenis, Grupos de terceira idade com caminhadas, faremos um grande aulão de aeróbica com o público, montaremos uma academia móvel, torneios de tenis de mesa, judô, karatê, handebol, volei, taekwoond, apresentações de skate, capoeira, dentre outras atividades. Será um dia com muito esporte no parque. Estou utlizando este evento como um piloto para que em breve o Parque de Exposições possa receber estas atividades em caráter contínuo", declarou Mauro Grillo.
Mauro Grillo, aproveitou o momento para também informar que está tudo pronto para a abertura dos JEM"S, Jogos das Escolas do Município, que vai acontercer no dia 8 de maio, às 9h no ginásio do Magnólia, bairro do Bingem. " Este ano, teremos 39 escolas da rede municipal particapando dos jogos, 30% a mais em relação ao ano anterior. Além de bela festa de abertura que estamos preparando, este ano os jogos acontecerão em dois pólos diminuindo o desgaste de deslocamento dos alunos das escolas participantes. Os ginásios do Magnólia e Corrêas estarão recebendo os jogos coletivos, exceto o basquete que será na Fábrica do Saber. As modalidades atletismo, xadrex e tenis de mesa acontecerão no Parque de Exposições de Itaipava. Desta forma estamos proporcionado a oportunidade para que vários bairros da cidade tenham acesso aos Jogos Estudantis de Petrópolis" definiu Grillo.

Nenhum comentário: