quarta-feira, 1 de abril de 2009

Serrano treina para enfrentar Paraíba do Sul

O Serrano terá um compromisso nada fácil neste sábado pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão (categoria sub-20). O time vai encarar o Paraíba do Sul, às 15 horas na casa do adversário esperando ao menos arrancar um pontinho deste confronto, pois dependendo da combinação dos outros resultados do grupo "D" poerá ficar no "bolo" dos clubes que brigam por duas vagas para a próxima fase da competição. O rival serranista é o único invicto do grupo e está na liderança isolada, com sete pontos ganhos e está brigando pelo bicampeonato da categoria.
Os números mostram que o Serrano não é muito bom quando joga fora de casa no Campeonato Estadual de sub-20. Em 2008, a equipe azul e branca perdeu os cinco jogos que atuou longe de Petrópolis, obviamente sem computar os resultados conquistados no segundo semestre na taça Otávio Pinto Guimarães. No único compromisso disputadi fora do estádio Atílio Marotti neste ano foi derrotado, de virada, para o Entrerriense por 2 a 1 em um jogo polêmico. Em compensação, ganhou as duas partidas que fez diante de sua torcida sobre o Fênix e Real Angra.
Com seis pontos ganhos na tabela e dividindo a segunda colocação com Barra Mansa e Entrerriense, com seis pontos, o Serrano acredita que pode até ganhar do Paraíba do Sul. Para isso, realizou ontem um coletivo no estádio Atílio Marotti e hoje o técnico Gilberto Oliveira vai promover um apronto com o campo reduzido, simulando o que poderá enfrentar neste sábado na cidade vizinha. A boa notícia é que o azul e branco deve jogar completo, com destaque para o artilheiro Cabeça, que já marcou cinco gols em três partidas e é o maior goleador da Terceirona até agora.

Nenhum comentário: