sexta-feira, 3 de abril de 2009

Reeleito, Mendes promete manter projetos de futebol

Reeleito em fevereiro para um quarto mandato, o dirigente Mendes Xavier, o Federal, prometeu dar continuidade ao projeto vitorioso de futebol no Carangola Futebol Clube, um dos mais tradicionais da cidade e que nos últimos anos vem se notabilizando pela competência no trabalho nas categorias de base, além de assegurar o espaço para as crianças carentes que treinam no estádio Luciano Ferreira da Costa todos os sábados.
“Nós vamos continuar trabalhando muito aqui no Carangola e apoiar as crianças e jovens que jogam aqui no clube. A comunidade está junto com a gente nessa”, disse Federal, feliz com os votos que recebeu recentemente dos conselheiros que o manteve no cargo por mais dois anos. Ele destacou o trabalho de seus dirigentes e treinadores de futebol, que se dedicam integralmente em favor de um clube que, apesar de todas as dificuldades, tem conseguido expressivos resultados dentro e fora de campo.
Amanhã (domingo), o estádio que pertence ao Carangola será palco do Torneio Início do Campeonato Municipal de futebol (categoria sub-20) a partir das 9 horas, com a participação de vários clubes da cidade. Já a garotada das categorias sub-11 e sub-13 vai jogar neste domingo contra o Serrano, em rodada válida pelos campeonatos da LPD. Hoje, às 8 horas no campo do clube cerca de 200 crianças vão treinar e jogar muita bola com a supervisão de treinadores.

Nenhum comentário: