quarta-feira, 29 de abril de 2009

Equipe de kart conquista bom resultado no Paulista









A Power Motorsport garantiu bons resultados na terceira etapa do campeonato Paulista Light de Kart, que aconteceu no último final de semana. O finlandês Timo Jokinen, que ainda está em período de adaptação nas pistas brasileiras, largou em sexto e concluiu a prova na terceira colocação.

“Estou muito feliz com os resultados obtidos pelos nossos pilotos nessa etapa do light. Pudemos fazer bons testes com o Timo e chegarmos ao nosso melhor resultado até agora. Acreditamos estar no caminho certo com ele”, disse o preparador da equipe, Jeison Teixeira.

Já o piloto João Pedro Pedote (JP), que estava afastado das grandes competições desde o campeonato Brasileiro de julho do ano passado, garantiu a sétima colocação depois de ter largado em 15º.

De acordo com Jeison, a prova foi um grande desafio para o JP: “Ele teve que se adaptar aos motores a gasolina, que só são usados pelas categorias tops do kartismo nacional”, acrescentou o preparador lembrando-se da dificuldade em achar o acerto adequado do carro e do motor.

Agora, a Power Motorsport seguirá o trabalho com os pilotos nos campeonatos serrano e no light visando o campeonato Brasileiro, que acontecerá no mês de julho em Raceland, Curitiba.

Nenhum comentário: