segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fla vence Flu em amistoso master

Simplesmente maravilhoso. O evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer com certeza vai entrar para a história de Petrópolis. O domingo ensolarado ajudou o público presente no estádio Atílio Marotti, a fazer a festa. Foi um desses dias, com certeza, que não vai sair da cabeça de muitas crianças que lotaram as arquibancadas do Serrano.
O evento muito bem organizado pela Secretaria de Esportes, iniciou às 9h30 com uma preliminar entre as equipes do Serrano e Seleção de Petrópolis na versão de master. A vitória foi conquistada pela equipe do Serrano e o placar de 2 a 0 garantiu aos donos da casa, um bonito troféu, oferecido pela Ótica Martinho.
Já com as arquibancadas recebendo um excelente público, o momento mais esperado do dia, o jogo entre os times do Flamengo e Fluminense, master, era aguardado com muita expectativa. Cerca de 8.000 pessoas cantavam e vibravam com todos os detalhes da festa. " Foi de arrepiar. Quando os jogadores chegaram no Serrano, as dependências do clube já estavam tomadas e confesso que fiquei super emocionado. A torcida deu um show de harmonia, educação e vibração. Petrópolis está de parabéns", comentou Mauro Grillo.
Para retribuir, os craques do Flamengo e Fluminense deram um verdadeiro show de bola. A vitória ficou com a equipe rubro negra derrotando o arqui rival pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Renato e Gilmar Popoca ( Flamengo ) e por Mário Tilico ( Fluminense ). Adílio, capitão do Flamengo, recebeu a Taça Cidade de Petrópolis, oferecida pela Prefeitura de Petrópolis. A entrega foi realizada por Mauro Grillo, Secretário de Esportes e Lazer da cidade e pelo Vereador Paulo Igor.
Mauro Grillo, feliz com o sucesso do evento, fez diversos agradecimentos e já afirmou que em breve outra grande festa será realizada pela Secretaria. " Quero agradecer ao Prefeito Paulo Mustrangi que desde o início apoiou a minha iniciativa em relação a esta bela festa que fizemos para a população de Petrópolis. Todos da equipe de Governo apoiaram o evento. Parceiros como a Bico da Bota, Unimed, Cruz Vermelha, Única e Transalvini, também fizeram parte deste processo de vitória. Os presidentes dos clubes da cidade foram incríveis. A diretoria do Serrano fez a sua parte muito bem feita e em especial, quero agradecer as diretoras das escolas do múnicípio que fizeram de tudo para levar os alunos para o jogo. A garotada deu um show de educação", finalizou Grillo.
Pela equipe do Flamengo, estiveram presentes, Zé Carlos, Delacir, Jaime, Zé Carlos 2°, Valber, Paulo Henrique, Renato, Adílio, Luizinho Tombo, Nélio, Julio Cézar, Henrique, Lulinha, Piá, Chiquinho e Gilmar Popoca. No Fluminense, os artistas foram Nielsem, Edevaldo, Duilio, Augusto, Marco Antonio, Rubens Galaxe, Mário Tilico, Edson Souza, Julhinho, Eduardo, Paulinho Carioca, Fernando, Miguel, Marcelo Gomes, Mário e Afonsinho. O "pontapé" inicial da partida foi dado por Mauro Grillo e Assis, ídolo da nação tricolor.

Nenhum comentário: