sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rádio Record transmite decisão do Campeonato Paulista


No próximo domingo, dia 26/04, a emissora realiza uma cobertura completa da primeira partida válida pela final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, que será realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos/SP.

A jornada esportiva da Rádio Record começa a ser transmitida às 14h, com o programa “Na Linha do Gol”. Apresentado pelo jornalista Juarez Soares, a atração apresenta os bastidores de um dos clássicos mais cheios de história entre os grandes jogos do futebol brasileiro. Antes de a bola começar a rolar, a equipe esportiva da emissora faz uma projeção do duelo de alvinegros e analisa as chances de cada equipe na decisão do Paulistão.

O jogo entre Santos e Corinthians, que começa a ser disputado às 16h, contará com a narração de Edemar Annuseck e com os comentários de Paulo Roberto Martins. Fabiano Farah e Eduardo de Meneses serão os responsáveis pelas reportagens.

Após o apito final do árbitro, Webber Lima apresenta o programa “Lance Final”. Os repórteres Sergio Orind, Fabiano Farah e Eduardo de Meneses conversam com jogadores, técnicos e dirigentes. Paulo Roberto Martins e Juarez Soares analisam os principais lances da partida.

O ouvinte da Rádio Record também acompanha boletins especiais sobre São Paulo e Palmeiras com os repórteres Bruno Mendonça e Vanderlei Lima.

Nenhum comentário: