quinta-feira, 9 de abril de 2009

PEC conta com a torcida

Se os primeiros resultados na Liga Futsal não foram positivos para o Poker/PEC/Ikinha, nos dois jogos no Sul, a ordem é trabalhar e olhar para a frente. Nesta segunda-feira, é a vez de reencontrar o torcedor petropolitano, no duelo contra a Cortiana/UCS/AFF, às 19h30, no Ginásio da UCP.
A expectativa para a estreia em casa na Liga é de casa cheia. Nem mesmo as derrotas para Carlos Barbosa e Krona/Joinville abalam a confiança dos jogadores no comparecimento da torcida. As circunstâncias dos jogos contra adversários de qualidade trazem esperança ao torcedor do Petrópolis para os próximos confrontos em casa. Na partida contra Carlos Barbosa, apesar do placar sonoro – 5 a 3 -, a contagem esteve igualada por três vezes e a vantagem só foi ampliada no fim. Contra o Joinville, o time chegou a empatar após estar perdendo por 3 a 0, mas levou o gol da derrota a 23 segundos do final.
Na opinião do jornalista Flavio Berredo, do marketing do PEC, o comportamento da torcida será fundamental para a conquista dos três primeiros pontos na maior competição de futsal do Brasil. “É hora do apoio incondicional. Para vencer, precisamos de calor humano, alegria e energia positiva. Confio na nossa torcida, a família PEC”.
O adversário desta segunda merece todo o respeito. O Cortiana/UCS/AFF, do Rio Grande do Sul, vem reforçado do goleiro Rogério, que esteve com a Seleção Brasileira na conquista do hexa mundial, e conta com o craque Valdin. Em um campeonato tão difícil, com muitos jogos decididos em detalhes, o calor do "Caldeirão Tricolor" - amarelo, azul e branco - pode, sim, fazer a diferença.
Guia PEC – Liga Futsal 2009 - O torcedor que comparecer ao Ginásio da UCP, para assistir à estreia do PEC, em casa, terá à disposição o Guia PEC – Liga Futsal, com a tabela da primeira fase, relação do elenco e da comissão técnica e curiosidades sobre a equipe e competição. É só um aperitivo dos desafios que o Petrópolis e o torcedor terão pela frente.
Sócio Torcedor PEC - O lançamento da edição 2009 do programa Sócio Torcedor PEC foi adiado. O marketing do clube garante que a decisão foi tomada para beneficiar os atuais e futuros sócios torcedores. Os interessados em receber informações podem enviar mensagens para o email sociotorcedor@pec.esp.br. Em breve, serão divulgados a nova data de lançamento e os detalhes do Sócio Torcedor PEC 2009.

Nenhum comentário: