quarta-feira, 8 de abril de 2009

Serrano terá mudanças para o jogo de sábado em Barra Mansa

O Serrano terá mudanças para a partida de sábado contra o Barra Mansa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão (categoria sub-20). Com as expulsões de dois jogadores, o técnico Gilberto Oliveira vai alterar a equipe para o compromisso do fim de semana, considerado importantíssimo para as pretensões do azul e branco para a próxima fase da competição. Há uma unânimidade no clube: quebrar o incômodo tabu de não vencer fora de casa. Para isso, Gilberto está apostando na motivação de seus jogadores para encerrar de vez a triste sina que vem impedindo de conseguir classificações para etapas decisivas desde o ano passado, uma dor de cabeça que tem tirado o sono dos serranistas.
Dois expulsos nos últimos compromissos do Serrano no Estadual estão confirmados fora do confronto em Barra Mansa. Os meias Juliano e Reinaldo vão cumprir suspensão automática, mas não se sabe quem serão seus respectivos substitutos. Já o destaque do meio campo, Brunão, sentiu contusão no tornozelo e está fazendo tratamento desde o início da semana, portanto não deve ser problema para a partida de sábado contra o Barra Mansa. Já o artilheiro da equipe, Cabeça, com cinco gols, teve uma atuação apagada contra o Paraíba do Sul, no último sábado, mas apesar disso continua com a bola cheia na comissão técnica. O supervisor Rafael Ferreira, o "Zoinho", diz que o jogador vai voltar a fazer a diferença em campo.
Estaduais de sub-15 e sub-17 - O Serrano confirmou que irá disputar os campeonatos estaduais de futebol sub-15 e sub-17. E as equipes das duas categorias irão jogar nesta quinta pela manhã em Xerém contra o Fluminense, como preparação para as competições oficiais no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: