segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ex-Serrano tenta tirar time do rebaixamento

Com uma grande atuação do meia brasileiro Felipe Campos, que marcou dois gols e ainda sofreu um pênalti, o time do brasileiro Luís Antonio Zaluar (ex-Serrano), o Al Raed goleou o Al Wehda por 6 a 3, pelo Campeonato Nacional da Arábia Saudita. Com o resultado, o time de Zaluar chega aos 18 pontos e agora vai para a última rodada precisando apenas de um empate para a sua classificação e permanência na primeira divisão árabe. Zaluar tem previsão de retorno ao Brasil para meados deste m?^^es e existe a possibilidade de renovação de seu contrato.
Com os resultados obtidos pelo Al Raed, o trabalho dos brasileiros Zaluar e seu preparador físico, Fabio Lefundes, além dos dois jogadores Leandro Sena e Felipe Campos, despertou o interesse de outros times. “Vamos esperar o final do campeonato para definir a situação. Continuar o trabalho no Al Raed seria uma possibilidade interessante, mas além do Raed outro time daqui demonstrou interesse em conversar antes de nossa volta ao Brasil e as portas estão abertas. Não escondo também a grande vontade que tenho de voltar a trabalhar no Brasil”, declarou o treinador Zaluar.
Zaluar teve duas passagens pelo Serrano, sendo a primeira em 2000 e por pouco nao classificou o time de Petropolis para a elite do futebol carioca. A outra, bastante polemica, ocorreu em 2005, quando ficou treinando o elenco por quatro meses, mas foi demitido ap´´os a estreia na Segundona, ao perder por 3 a 2, em casa para o Sao Cristovao.

Nenhum comentário: