quarta-feira, 1 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA POUPA TITULARES E CONSEGUE EMPATE FORA DE CASA

De olho na estreia na Liga Futsal, no próximo sábado (4), contra o Carlos Barbosa, o Poker/PEC/Ikinha resolveu poupar seus titulares contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca de Futsal. Mesmo assim, conseguiu arrancar um empate em 3 a 3 (Conrado (2) e Marcinho para os petropolitanos, Paulinho, Gabriel e Jaxwell para os rubro-negros), na partida de ontem (terça-feira), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Com isso, o time serrano permanece em segundo lugar na chave A, agora com oito pontos ganhos.

Mesmo com a garotada em quadra, o Poker/PEC/Ikinha não se intimidou diante do campeão estadual. Conrado abriu o placar, mas o Flamengo tinha mais conjunto e maior volume de jogo. Os rubro-negros conseguiram a virada ainda no primeiro tempo e fizeram o terceiro gol na metade da segunda etapa.

Porém, o Poker/PEC/Ikinha reagiu e conseguiu impor seu ritmo, empatando a partida pouco depois.

Autor de dois gols, o pivô Conrado considerou acertada a estratégia do técnico Fernando Malafaia.

Ele utilizou apenas sete jogadores de linha e o time foi muito bem, jogando fora de casa. Particularmente, estava me cobrando uma boa atuação e acho que consegui. Foi bom para dar ritmo aos jogadores que não vinham atuando para a disputa da Liga analisou.

O Poker/PEC/Ikinha só volta a jogar pelo Carioca no dia 9, às 20h15min, contra o Grajaú Country, no ginásio do adversário.

Os jogos do Poker/PEC/Ikinha na Liga Futsal podem ser visualizados no endereço: http://www.pec.esp.br/interna.php?pg=tabelacampeonato&cid=30

FLAMENGO 3 X 3 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO HÉLIO MAURÍCIO – GÁVEA – RIO DE JANEIRO – RJ

GOLS: 1ºT: Conrado (5min41s), Paulinho (6min16s) e Gabriel (12min35s). 2ºT: Jaxwell (7min45s), Marcinho (9min08s) e Conrado (13min12s).

FLAMENGO: Rafael Pazos, Paulinho, Pedrinho, Fabinho e Henrique. Entraram: Gabriel, Gustavo, Xando, Jaxwell e Diego Dinei. Técnico: Cid Escarlate.

POKER/PEC/IKINHA: Tiago, Xande, Marcinho, Alvim e Conrado. Entraram: Tom, João, Pedro e Rennan. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Marcos Henrique da Fonseca Reis e Alexandre Gomes Pacheco.

CARTÕES AMARELOS: Alvim (Poker/PEC/Ikinha), Fabinho, Gabriel e Diego Dinei (Flamengo).

Nenhum comentário: