quinta-feira, 30 de abril de 2009

Campeonatos da LPD terão rodada nesta sexta-feira

A bola vai rolar pelos campeonatos municipais de futebol, nas categorias de sub-11 e sub-13 na manhã de sexta-feira. Serão disputadas as partidas que não aconteceram no domingo de páscoa e valem pela quinta rodada da primeira fase das duas competições, patrocinadas pela Liga Petropolitana de Desportos. A garotada promete muito empenho nos confrontos e o desafio para boa parte deles é superar o Carangola, o único clube que ganhou todos os seus jogos nas duas categorias.
A tarefa de desbancar o Carangola hoje ficará a cargo do Benfica, que tentará interromper a seqüência vitoriosa na rodada dupla. Ambos os jogos serão realizados no estádio Luciano Ferreira da Costa, no bairro Divino, que deve receber um bom público na manhã de sexta-feira. A outra atração será o mais antigo clássico do futebol da cidade: no estádio Carlos Guinle, no bairro Valparaíso, o Petropolitano jogará contra o Serrano na esperança de bater o arquirival.
No complemento da rodada de sexta, vai acontecer no estádio 7 de Setembro, no bairro Moinho Preto o duelo entre as equipes do Vera Cruz e Posse. A LPD confirmou os confrontos da sexta rodada da primeira fase para domingo nos dois campeonatos, que terá a seguinte programação: no estádio Luciano Ferreira da Costa – Carangola x Internacional-Ptbase, no estádio Carlos Guinle – Petropolitano x Vera Cruz e no campo do Benfica – Benfica x Posse. O jogo da categoria sub-11 começa às 8h30 e no sub-13 às 10 horas.

Nenhum comentário: