terça-feira, 7 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA CONSEGUE REAÇÃO MAS PERDE A SEGUNDA PARTIDA NO SUL


Na segunda partida do Poker/PEC/Ikinha pela Liga Futsal, o time foi derrotado pelo Krona/Joinville/Dalponte por 4 a 3 (Vini, James (2) e Marcel para os catarinenses, Marcinho (2) e Alvim descontando para os petropolitanos), na noite desta segunda-feira (6), no Ginásio da Univille, em Joinville, Santa Catarina.

Mas não foi uma derrota qualquer. Depois de estar perdendo por 3 a 0, o Poker/PEC/Ikinha chegou ao empate e, por muito pouco não conquista uma virada histórica na Liga Futsal. Jogando em casa e com o incentivo da torcida, o Krona/Joinville/DalPonte marcou o gol da vitória quando faltavam apenas 23 segundos para o fim do jogo.

A organização e a disciplina tática, tão destacadas pelo técnico Fernando Malafaia foram fatores decisivos para a reação petropolitana, quase conquistando sua primeira vitória.

O poder de reação e a mostra de que a equipe está bem fisicamente foram pontos fundamentais apesar das duas derrotas para equipes de ponta. Mais uma vez, pequenos erros foram fundamentais para os gols do adversário. Mas mostramos uma evolução importante completou o treinador.

O Poker/PEC/Ikinha volta ao Rio de Janeiro e enfrenta o Grajaú Country, pelo Campeonato Carioca, na próxima quinta-feira (9), às 20h15, no ginásio do adversário. Pela Liga Futsal, recebe a Cortiana/UCS/AFF, na próxima segunda-feira (13), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

KRONA/JOINVILLE/DALPONTE 4 X 3 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO DA UNIVILLE (SESI) – JOINVILLE - SC

GOLS: 1ºT: Vini (10min57s). 2ºT: James (3min20s e 5min00s), Marcinho (6min04s e 13min43s), Alvim (14min51s) e Marcel (19min37s).

KRONA/JOINVILLE/DALPONTE: Quinzinho, James, Frede, Murilo e Marcel. Entraram: André, Vini, Junai, Guina, Serginho e Thales. Técnico: Paulo César Gambier.

POKER/PEC/IKINHA: Gui, Cupim, Marcinho, Bruno e Mancha. Entraram: Vinícius, Alvim, Conrado, João, Pedro e Xande. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Oscar Calheiros Cruz Filho e Luiz Carlos Nienkotter, ambos de Santa Catarina.

CARTÕES AMARELOS: Gui, Vinícius, Cupim e Alvim (Poker/PEC/Ikinha) e James (Krona/Joinville/DalPonte).

Nenhum comentário: