quarta-feira, 8 de abril de 2009

Diego Diniz conquista primeira medalha para o tênis de mesa do Magnólia

Foi realizado no ultimo domingo na sede da Casa de Portugal em Teresópolis a Copa Teresópolis de Tênis de Mesa, competição que marcou a estréia do Sport Club Magnólia este ano. O resultado não poderia ter sido melhor para o clube petropolitano, pois logo na estréia, Diego Diniz que representou o clube na competição conquistou a medalha de bronze no torneio de duplas formando parceria com um atleta local.
Mas a boa atuação de Diego não parou por aí, já que o atleta petropolitano ainda terminou na quinta colocação na categoria de adultos, ganhando inclusive jogos importantes contra alguns fortes concorrentes do Fluminense. Vale lembrar que Diego ainda é atleta da categoria juventude (sub-21) e mesmo este sendo seu torneio de estréia pelo Magnólia e jogando contra adversários mais experientes, venceu importantes jogos e mostrou grande evolução, deixando o técnico Daniel Ramos ainda mais confiante para o campeonato estadual que começa para os atletas do Magnólia no próximo dia 26 de abril no Mariana da Barra, quando acontecerá a competição de Rating da Federação.
Os treinamentos seguem firme no clube as segundas e quartas e vale lembrar que qualquer atleta a partir de 8 anos de idade pode fazer parte da equipe de Petrópolis, já que o Magnólia possui um trabalho especializado na formação de novos jogadores. Informações com o técnico Daniel Ramos no e-mail admpetropolis@hotmail.com.
Centro Educacional de Itaipava montará núcleo para o tênis de mesa - O Centro Educacional de Itaipava confirmou a implantação do tênis de mesa como mais uma modalidade esportiva oferecida a seus alunos. Para ministrar as aulas e treinamentos a escola esta trazendo ninguém menos que o treinador campeão estadual e brasileiro Daniel Ramos.
A escola que obteve grandes conquistas na modalidade entre os anos de 2000 e 2002, quando se tornou referência entre os maiores núcleos para formação de mesatenistas da cidade, fazendo inclusive surgir jogadores como Bem Lucas Machado e Miguel Gonçalves, ambos vice-campeões estaduais por equipes, pretende agora oferecer mais uma atividade esportiva, já que funcionam na escola também escolinhas de futsal, handebol e basquetebol.
Para o técnico Daniel Ramos este centro de treinamento não só proporcionará aos jovens a oportunidade de obter todos os benefícios que o tênis de mesa pode oferecer, mas também dará chance para que novos atletas possam ser revelados para a modalidade e futuramente representar a cidade nas competições estaduais e nacionais. O início dos treinamentos na escola está marcado para o próximo dia 17 de abril às 14 horas. Informações pelo e-mail admpetropolis@hotmail.com.

Nenhum comentário: