segunda-feira, 27 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA VOLTA A PERDER NA LIGA FUTSAL


O Poker/PEC/Ikinha voltou a ser derrotado pela Liga Futsal. O time perdeu para o Seguridade/Unisul/Penalty por 3 a 0 (Gustavo (2) e Christian), no último sábado, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). Esta foi a quarta derrota da equipe no torneio.

Desde o início, o time não se encontrou em quadra. Pecando na marcação, deu chances aos donos da casa de saírem na frente e controlarem o jogo, apesar de não traduzirem o domínio em gols. No final, o Poker/PEC/Ikinha acabou se abrindo para tentar o empate e sofreu mais dois gols.

A delegação do Poker/PEC/Ikinha segue agora para Florianópolis, onde enfrenta o Florianópolis Futsal na próxima segunda-feira (27), às 20h15min, no Ginásio do SEST/SENAT.

SEGURIDADE/UNISUL/PENALTY 3 X 0 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO SALGADÃO - TUBARÃO - SC

GOLS: 1ºT: Christian (11min24s). 2ºT: Gustavo (19min21s e 19min50s).

SEGURIDADE/UNISUL/PENALTY: Ivan, Jeffe, Gustavo, Jonas e Deives. Entraram: Emerson, Ariel e Christian. Técnico: Nelson Bavier de Souza.

POKER/PEC/IKINHA: Gui, Cupim, Alvim, Bruno e Mancha. Entraram: Juninho, Pedro, Marcinho, Xande, Rennan e Conrado. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Gean Coelho Telles (SC) e Fabiano dos Santos (MS).

CARTÕES AMARELOS: Christian e Jonas (Seguridade), Bruno (Poker/PEC/Ikinha).

CARTÕES VERMELHOS: Gui e Bruno (Poker/PEC/Ikinha).

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber com qual embasamento o senhor escreveu tal notícia, o senhor não viu o jogo! E tenho certeza que também não o escutou, sabia que era transmitido?
Eu acompanhei, e posso dar uma notícia válida para os caros leitores:
O PEC tomou um gol num erro de marcação ao primeiro tempo, porém partiu para cima e perdeu uma série de gols jogando em um 5 contra 4 que fora bastante elogiado pelos que realmente viram o jogo.
Com 1 min para terminar o jogo mancha fez falta de ataque, o jogador adversário cobrou para nossa meta e o Gui fez jogo perigoso que fora injustamente punido com cartão vermelho, daí nossas chances de empate foram cassadas pela arbitragem sempre arbitrária para a equipe da casa.
No jogo do 4 contra 3 foram felizes e abriram o dois a zero e em seguida Bruninho inconformado com a má arbitragem, constatada até mesmo pelos locutores locais, fora também expulso e daí nasce o terceiro gol.
Como podem ver o resultado não transmitiu o que houve tão pouco o que escreveu o nobre Jornalista Roberto Márcio