segunda-feira, 27 de abril de 2009

Serrano goleia Três Rios e ainda sonha com a vaga

Em sua melhor apresentação no Campeonato Estadual da Terceirea Divisão (categoria sub-20), o Serrano mostrou evolução e passa a ser um forte candidato a uma das duas vagas para a próxima fase da competição. No último sábado, o azul e branco fez com que o Três Rios não visse a cor da bola e aplicou uma goleada impiedosa de 5 a 1, em partida realizada no estádio Atílio Marotti. O resultado interrompe uma sequência sem vitórias do time e ao mesmo tempo o mantém vivo suas chances faltando três rodadas para o término da primeira fase do campeonato.
Era um jogo de vida ou morte para o Serrano, que teve a sua última vitória no dia 28 de março quando superou o Real Angra por 3 a 2. Desde então, foram dois empates e uma derrota. Por isso, os comandados do técnico Gilberto Oliveira fizeram um partidaço contra Três Rios, que no primeiro turno havia vencido os serranistas por 3 a 2. O resultado de 5 a 1 não apenas premiou a garotada como também mantém vivo o Serrano no Campeonato Estadual. Nos outros resultados da rodada, o Paraíba do Sul se mantém líder e venceu o Real Angra por 4 a 0 e o Barra Mansa derrotou o Fênix por 1 a 0. No próximo sábado, a antepenúltima rodada terá os seguintes jogos neste sábado: Três Rios x Barra Mansa (em Três Rios), Real x Serrano (Angra dos Reis) e Paraíba do Sul x Fênix (em Paraíba do Sul).
No sub-15, azul e branco conquistou o primeiro ponto - Jogando em casa, o Serrano conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Estadual de futebol sub-15 (infantil) no último sábado, ao empatar com o Olaria em 1 a 1 pela segunda rodada da competição. Apesar disso, o mesmo desempenho não foi repetido pelo clube no Estadual de sub-17: o time suburbano aplicou uma goleada de 4 a 0.

Nenhum comentário: