sexta-feira, 17 de abril de 2009

Seleção de Petrópolis busca vitória e liderança na Copa das Ligas Municipais


A seleção de Petrópolis terá a chance de melhorar ainda mais a sua condição de classificação na Copa das Ligas Municipais. Basta que o time vença hoje (sábado), às 15 horas Cachoeiras de Macacu em partida que será disputada no estádio Atílio Marotti e que valerá pela terceira rodada da primeira fase - Região Serrana. Em clima de otimismo, os jogadores querem garantir os 100 por cento de aproveitamento técnico nes tarde e aumentar a possibilidade de classificação na competição que está sendo organizada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
O técnico petropolitano, Jorge Popó, poderá ter dois importantes desfalques para este jogo: o volante Tiaguinho, que sentiu dores no jogo contra Teresópolis e o meia Vitinho, por compromissos particulares, são problemas para Popó escalar a seleção. Todavia, conta com jogadores experientes como o goleiro Udson, o zagueiro Wellington e o apoiador Alan para conquistar a vitória diante do Cachoeira de Macacu. Sobre o adversário de Petrópolis, a vitória será fundamental para manter o equilíbrio no grupo, já que no domingo passado foi derrotado por Teresópolis, por 2 a 1.
Petrópolis e Teresópolis dividem o primeiro lugar do grupo, com três pontos, mas com uma diferença: os petropolitanos jogaram somente uma vez. Caso obtenha um triunfo no estádio que pertence ao Serrano vai disparar na liderança e, consequentemente fica mais perto da classificação para a segunda fase. Sobre a partida do próximo dia 25, envolvendo Petrópolis e Teresópolis, a Liga Petropolitana de Desportos está tentando junto ao Cascatinha a liberação do estádio Osório Junior para o confronto que vai encerrar a primeira fase da competição.

Nenhum comentário: