quarta-feira, 22 de abril de 2009

Carangola faz parceria com aalborg e colhe frutos

Como o trabalho com o futebol de campo com as categorias de base vem se expandindo, a diretoria do Carangola se viu obrigado a ampliar o espaço e, por conta disso, fez uma parceria com a multinacional Aalborg, com quem terá à disposição nos fins de semana o campo de futebol da empresa para a realização de treinamentos e jogos oficiais de campeonatos. O resultado imediato do convênio já pode ser sentido nos primeiros resultados de 2009.
Campeão do Troféu Eficiência de 2008, o Carangola sabia que para atender a uma demanda maior de jogadores para fazer em conjunto projetos de competição e social, necessitava com urgência mais espaço, já que o estádio Luciano Ferreira da Costa, no bairro Divino, funciona no limite de sua capacidade. Com isso, o clube do Divino acertou com a Aalborg a cessão do seu campo que já está trabalhando com a garotada do clube.
“É uma parceria vitoriosa e que está funcionando muito bem”, observou o diretor de futebol, Robson Leandro, entusiasmado com os outros dirigentes do Carangola com o acerto. Só aos sábados, a região movimenta mais de 150 crianças em treinamentos ou com projetos ligados à participação nas competições da cidade. E o resultado pode ser visto: lidera os campeonatos de sub-11 e sub-13, além de ter os principais artilheiros (Vítor Ferreira com 10 gols e Serginho, com cinco).

Nenhum comentário: