sexta-feira, 17 de abril de 2009

Grillo quer esclarecer críticas ao PID

O Secretária de Esportes e Lazer de Petrópolis divulgou que estará promovendo um encontro com todo o segmento esportivo da cidade para passar as informações pertinentes à sua gestão que completará quatro meses no dia 5 de maio. Segundo Mauro Grillo, este momento será importante para o esclarecimento de algumas ações e medidas tomadas desde que assumiu a pasta. " A minha intenção é tornar bem transparente a nossa gestão. As dificuldades serão apresentadas e discutidas, mas também iremos valorizar tudo o que já fizemos, em todos os aspectos, inclusive na boa aplicação e mudanças em alguns programas, como por exemplo com o Programa de Iniciação Desportiva, o PID, alvo de algumas críticas, em relação ao passado. Faço questão de mostrar tudo e para todos. Estamos no caminho certo e com certeza, de crescimento", afirmou Mauro Grillo.
Grillo comunicou que está esperando finalizar o mês de abril para comunicar o local, data e hora para esta audiência com todos os interessados, principalmente com o setor esportivo. " Gostaria que os presidentes de clubes, atletas, promotores de eventos esportivos, professores de Educação Física, diretores esportivos das comunidades, profissionais da área, entre outros segmentos, estivessem presentes. Desta forma, acredito que muitas coisas serão esclarecidas e as especulações, diminuirão. Vou apresentar um amplo material, com muitas informações, de todas as ações realizadas na nossa getão", comentou Grillo.
Grillo também se disse estar muito feliz com o apoio que tem recebido dos outros secretários de governo para a realização dos eventos. " Não se faz nada sozinho. O apoio e carinho que tenho recebido do governo me motiva ainda mais. Estamos fazendo o esporte do município crescer e se desenvolver com a valorização dos professores e atletas. Estamos apoiando um número bem significativo de eventos na cidade e recolocando Petrópolis no intercâmbio com os outros municípios, através da participação de encontros com diversos Secretários do Estado do Rio. Já percebo uma maior motivação e alegria dos diretores das escolas em relação aos nossos projetos, voltados para o púbilco estudantil. Esta apresentação que faremos para o setor esportivo em relação ao nosso trabalho, será fundamental para que algumas pessoas parem de tentar nos atrapalhar. Contra a força não há resistência", concluiu.

Nenhum comentário: