terça-feira, 7 de abril de 2009

HÁ UMA SEMANA NA COLA DO SPORT, ESPIÃO PALMEIRENSE ENTREGA DETALHES A LUXA


O jogo desta quarta-feira entre Sport e Palmeiras tomou contornos dramáticos para o clube paulista por precisar da vitória e se manter na briga da vaga na Libertadores. E para isto, vale qualquer artifício, até mesmo ter um "espião" em Recife observando o adversário há mais de uma semana. Antônio Lopes Junior chegou na capital pernambucana na semana passada e tem visto os mínimos detalhes do rubro-negro, neste jogo que está sendo encarado como uma decisão. Para Junior Lopes, o trabalho passa dos aspectos técnicos e táticos apenas.
“Foi muito importante esta vinda. É lógico que não é isso exclusivamente que vai determinar o resultado da partida até porque hoje em dia é muito fácil ter informações de qualquer equipe através da internet. E tanto o Wanderley (Luxemburgo) como o Nelsinho (Baptista) são dois estudiosos que conhecem plenamente seus adversários, mas estar aqui me permitiu ter acesso a detalhes que de longe seriam muito mais difíceis se perceber. Assim, diariamente, procurava passar ao Wanderley o maior número possível de informações", disse o auxiliar do Palmeiras .

No entanto, o "espião de Luxemburgo" não considera isto uma vantagem tão grande e faz uma ressalva.“O Sport é uma grande equipe e com certeza deve ter alguém fazendo o mesmo serviço em São Paulo, observando nossos treinos", disse.

Sobre a partida, Lopes Junior afirma que o Sport tem um grande time, com muitas jogadas fortes.“O Sport hoje está, com certeza, entre as três melhores equipes do país, invicto no ano e vai ser um jogo muito difícil. Mesmo assim, sinto o nosso grupo muito concentrado neste jogo já há alguns dias e temos tudo para conquistarmos um bom resultado", falou Junior Lopes

Em relação ao mistério da programação do Palmeiras em Recife, que não divulgou aonde ficará, Júnior quando perguntado a respeito não dá nenhuma pista."Quer me complicar? É lógico que eu sei aonde vamos ficar, mas isso eu não conto nem sob tortura", brincou o "espião palmeirense".

Nenhum comentário: