segunda-feira, 4 de maio de 2009

VITÓRIA PODE APROXIMAR O POKER/PEC/IKINHA DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO


O Poker/PEC/Ikinha tem um jogo de fundamental importância nesta segunda-feira, pela Liga Futsal. A equipe enfrenta o RCG/Garça/Umbro (SP), às 19h30min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. A vitória aproxima o Poker/PEC/Ikinha da zona de classificação. A equipe serrana tem seis pontos ganhos em seis jogos, quatro a menos que o São Caetano/Corinthians (12º lugar, o último da zona de classificação). Mas os paulistas têm três jogos a mais.

Os petropolitanos vêm de uma goleada fora de casa pela Liga Futsal, contra o Florianópolis, por 7 a 2. No Carioca, perderam para a USS/Vassouras, mas pouparam vários titulares.

Para o ala João, o time tem que repetir o que foi feito em Santa Catarina e esquecer o Carioca.

O time está jogando bem, isso é o mais importante. A marcação está funcionando, estamos criando as chances. Viemos de uma ótima vitória fora de casa e precisamos do resultado positivo para nos manter vivos na competição explica o jogador.

Também para o técnico Fernando Malafaia, o Poker/PEC/Ikinha tem que se portar da mesma forma que na última partida da Liga, pois dificilmente sairá derrotado.

Nos dois jogos em Santa Catarina, o time foi taticamente superior. Contra a Unisul, faltou um pouco de maturidade para decidir a partida e acabamos sofrendo dois gols no final. Esta maturidade sobrou em Florianópolis e não demos chances para que o resultado escapasse. Não digo que vamos vencer, mas se jogarmos daquela maneira, vamos exigir muito do nosso adversário analisou.

Claudia Mendes

Nenhum comentário: