quinta-feira, 22 de abril de 2010

AMÉRICA DEFENDE A LIDERANÇA DA SUPER LIGA FUTSAL RIO CONTRA O VILA ISABEL


Nesta quinta-feira, três jogos dão sequência a quarta rodada da Super Liga Futsal Rio. E o grande destaque é o jogo entre dois “vizinhos”: América, time do bairro da Tijuca, enfrenta o Vila Isabel, do bairro de mesmo nome que fica ao lado. Mais do que um confronto entre vizinhos, para o América vale a manutenção da liderança da competição. A partida começa às 19h30, no ginásio do América. Logo depois, às 21 horas, as equipes se enfrentam pela Super Liga Sub-20.

Mais uma vez, o América contará com a experiência de seus jogadores para seguir vencendo na competição. Entre eles, o fixo Róbson, que não se mostra surpreso com a fase que vive o time de Campos Sales:

O jogo com o Vila é sempre muito especial, até pela rivalidade local, que sempre existiu. Para mim, não é surpresa esta boa fase. Nosso grupo é muito forte, com jogadores experientes, dando todo o respaldo para jovens talentosos. Somos fortes candidatos ao título, ao lado de outras equipes também muito qualificadas.

Lanterna da competição até o momento, o Vila Isabel promete ser um osso duro de roer para os americanos. Depois de duas derrotas consecutivas, a equipe não pode nem pensar em derrota nesta quinta-feira.

Vai ser o jogo mais difícil que enfrentamos até agora. Nosso grupo está trabalhando na base da superação e estamos tendo alguns problemas na parte física, pelo pouco tempo de treinamento. Mas não podemos nem pensar em tropeço avisa o técnico Marcelo Mariano.

OUTROS JOGOS – Mais dois jogos estão marcados para esta quinta-feira. Em Piedade, às 21 horas, o Piedade/Ondas e Trilhas recebe o IFRAN/Magnólia. Quem vencer, entra na briga pelas primeiras colocações. Na preliminar da Super Liga sub-20, Piedade x IFRAN/Magnólia. No outro jogo da noite, São Cristóvão se enfrentam no CSSE, no Rocha, às 21 horas. As duas equipes ainda não pontuaram na Super Liga e precisam da vitória a qualquer custo. Os times se enfrentam na preliminar sub-20, às 19h30.

Nenhum comentário: