segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Clássico" tem vitória para cada lado; Serrano divide lideranças nos subs

Muitos gols e jogos emocionantes. Foi assim a disputa da segunda rodada dos campeonatos municipais de futebol sub-11, sub-13 e sub-20 que agitou o domingo em vários estádios do município. O "clássico" entre Carangola e Petropolitano, que se enfrentaram nas três categorias, foi equilibrado e pelos resultados quem mais se beneficiou foi o Serrano, que ganhou em duas categorias e divide a liderança com seus rivais.
Pelo sub-11, no estádio que pertence a Aalborg, o Petropolitano não se intimidou com os donos da casa e venceram o Carangola por 2 a 1, conseguindo a segunda vitória consecutiva na competição. Já as equipes do Boa Esperança e Corrêas empataram em 1 a 1. O Serrano, por sua vez, fez valer a sua vantagem de jogar em casa e bateu o Vera Cruz por 3 a 0. O azul e branco e o Petrô dividem a liderança com seis pontos.
De fato não falou emoção também na categoria sub-13. O Carangola devolveu a derrota no sub-11 sobre seu maior arqui-rival e goleou o Petropolitano por 6 a 2. Outro que goleou também foi o Serrano, que não tomou conhecimento do do Vera Cruz e fez 5 a 0. No outro duelo, Boa Esperança e Corrêas empataram em 4 a 4. Com isso, Carangola e Serrano estão empatados com seis pontos e lideram a corrida pelo título da primeira fase.
Anteontem teve tmbém a segunda rodada do sub-20. E quem se saiu melhor foi o Benfica, que venceu o Corrêas por 2 a 0, mas a primeira colocação está com o Carangola, que jogando no estádio Luciano Ferreira da Costa, empatou em 1 a 1 com o Petropolitano. Assim, o clube do bairro Divino acumula quatro pontos ganhos e está em primeiro lugar. A expectativa agora fica por conta dos próximos jogos.

Nenhum comentário: