sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comunicado do Clube dos 13


A respeito das afirmativas da CBF e dos senhores Kleber Leite e Marcio Braga, sobre a documentaçào enviada pelo Clube dos 13 à CBF sobre o caso da Taça das Bolinhas, o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, tem o seguinte a dizer:

“Desde 1997, o Clube dos 13 enviou à CBF os documentos referentes àquela Assembléia Geral pelo menos cinco vezes, por fax ou correio. As atas, que pertencem aos clubes, não a mim, estão à disposição de qualquer afiliado, torcedor ou cidadão. Estão registradas em cartório e são de domínio público. Em novembro de 2007, quando surgiu a possibilidade de o São Paulo conquistar o quinto título brasileiro e pleitear a chamada "Taça das Bolinhas", os senhores Kleber Leite e Delair Dumbrosck, então presidente interino do clube e vice de Marcio Braga, estiveram em nossa sede em São Paulo, pegaram a documentação e disseram que iriam entregá-la em mãos ao senhor Ricardo Teixeira. Não entendo como um flamenguista que se diz tão íntimo do senhor Ricardo Teixeiranão teve a oportunidade de resolver a questão.

Pessoalmente entendo que os clubes envolvidos na questão devem resolver de forma ponderada qual o destino do troféu. Repito que a decisão extemporânea e oportunista da CBF tem o claro intuito de nos dividir. O tiro deles será no pé. Estamos mais unidos e fortes do que nunca..

Nenhum comentário: