sábado, 10 de abril de 2010

Festival no Serrano ajudará a LPD

Um festival de futebol amador promete agitar o estádio Atílio Marotti amanhã durante boa parte do dia. Uma série de partidas de futebol vai agitar o domingo no campo que pertence ao Serrano Futebol Clube, que terá um caráter de ajuda emergencial a Liga Petropolitana de Desportos: todos os representantes dos times irão ajudar, com dinheiro, a principal entidade de desporto do município.
A organização do festival está a cargo do vice-presidente administrativo da LPD, Márcio Voguel, o "Gaguinho", que reconhece o momento difícil que passa a entidade. Segundo ele, há algumas díuvidas para serem quitadas e a realização do festival proporcionará algum dinheiro que deverá amenizar a situação muito complicada. A expectativa do dirigente é arrecadar amanhã algo em torno de R$ 800 reais.
Os jogos e os respectivos horários do festival amador é o seguinte: às 8h45 - Peladas x Palmeira/Botafoguinho; às 10h05 - Eduardo x Realengo Rio; às 12 horas - Gaguinho Futebol Clube x Boca do Leão; às 13h45 - Vera Cruz x Benfica (categoria sub-20) e às 15 horas - Sargento Boening x Fazenda Inglesa. A diretoria do Serrano está apoiando este evento.

Nenhum comentário: