terça-feira, 20 de abril de 2010

Petrópolis enfrenta Niterói e espera evolução

Petrópolis entra na quadra nesta quarta-feira para disputar a sua segunda partida pelo Campeonato Estadual de vôlei feminino (categoria mirim). A equipe enfrentará o Niterói, a partir das 15 horas no ginásio do rival esperando melhorar mais o entrosamento das meninas, apesar de haver a expectativa de uma nova derrota na competição. Por outro lado, a julgar pela animação das petropolitanas no treino de segunda-feira passada, na Casa de Portugal, não vai faltar empenho diante das niteroienses amanhã tarde.
Para o técnico Bruno Kappaun, as jogadoras ficaram felizes com a estreia no Estadual, apesar da derrota de três seta a zero no domingo passado, em casa diante do Tijuca. Segundo ele, o resultado não desanimou suas comandasa. Pelo contrário. " As meninas ficaram empolgadas com a primeira partida do Estadual, mesmo com o resultado negativo contra o Tijuca. O fato de estarem jogando um campeonato como esse é motivo de alegria para todos nós", declarou Kappaun.
Sabendo que a vitória diante do Niterói é considerada "muito complicada", o treinador procurou enfatizar no último apronto a necessidade de um maior entrosamento. " A evolução será gradativa entre as meninas. O importante agora não é o resultado em si, porque sabemos que isso é muito complicado dada a inexperiência das nossas jogadoras. Vamos buscar o entrosamento entre elas para melhorar o desempenho", explicou Bruno. O time tem o patrocínio da Secretaria de Esportes.
Basquete - Petrópolis/Liga Petropolitana de Desportos vai entrar na quadra nesta quarta para jogar pelo Campeonato Estadual de basquete masculino (mirim) às 10 horas, contra o Tijuca Tênis Clube. O jogo vai acontecer em Petrópolis e vale pela quinta rodada da primeira fase da competição. O elenco também é patrocinado pela Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário: